Bar ou livraria?

Pra quem tá afim de ir tomar uma cervejinha com os amigos e ainda ver uns livros legais, tem um lugar ótimo pra isso: Mercearia São Pedro! Fica na Vila Madalena, bem pertinho do metrô, e é composto de um barzinho, livraria, videoteca e, claro, uma mercearia!! O bar existe desde 1968, sem falar que é um perfeito ponto de encontro para quem curte assistir futebol e tomar uma com os brothers!

As mesas são decoradas com histórias em quadrinhos, fotos e dicas como essa aqui que é ótima:

mercearia-mesas

Apesar da cara de antigo, você pode pagar com cartões de débito e crédito, para que você possa consumir bastante, pois tem umas caipirinhas e porções deliciosas. Além de mesa ao ar livre e acesso para deficientes físicos, também tem estacionamento pago no local e os garçons são super simpáticos! E quando eu falei para um dos donos, o Seu Marcos, que ia postar no blog, ele me deu uma caixinha de fósforo personalizada da casa, que vai pra coleção!


Onde? Rua Rodésia, 34, Vila Madalena
Quando? Segunda a sexta das 10h à 1h. Sábado das 10h à 1h. Domingo das 11h às 18h
Contato? (11) 3815-7200
Anúncios

Publicado em 05/07/2011, em Diversão, Lugares, Na noite, No dia, Para matar a fome, Utilidades e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Vale lembrar que o almoço de lá é ótimo e bem barato! Para quem mora ou trabalha na região, vale a pena. Este lugar é mesmo sensacional!

  2. Maíra Luna

    outro lugar que se encaixa na categoria cultura/lazer é a livraria da esquina (http://www.livrariadaesquina.com.br/)! shows e baladas mto boas la

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: