SESC Pompéia – 10 anos de Prata da Casa

Os 10 anos do projeto Prata da Casa estão sendo (ai, gerúndio horrível) comemorados com muito estilo. O que mais se pode querer num “aniversário” além de música de qualidade num espaço que transpira cultura como o SESC Pompéia?

Esse projeto foi elaborado por Mauro Dias, Carlos Calado, Israel do Vale, Lauro Lisboa, Carlos Bozzo, Pedro Alexandre Sanches e Patrícia Palumbo que, ao longo dessa década, selecionaram jovens e promissoras vozes brasileiras para shows, realmente uma imensa contribuição para a cultura e música brasileira.

Eu e a Yvone aproveitamos as férias da PUC até dia 17 e já fomos à dois shows incríveis dentro desse projeto: do Max Sette e do Rubinho Jacobina com sua banda Força Bruta, ambos artistas oriundos da Orquestra Imperial, o que em minha opinião já carrega uma credibilidade e tanto.

Os dois shows foram na Choperia do Sesc Pompéia, um espaço incrível que já abrigou muita música boa como Móveis Coloniais de Acaju, Céu, Cachorro Grande e Curumin.

Móveis Coloniais de Acaju na Choperia do SESC Pompéia

Móveis Coloniais de Acaju na Choperia do SESC Pompéia

A programação pode ser vista no Catraca Livre, um site que, definitivamente, RECOMENDO que seja lido e seguido aqui. Para maiores informações acesse também o site do SESC. O preço é uma das vantagens, o valor dos ingressos vai de R$3,00 à R$12,00 ou mesmo de graça, então vale a pena ficar de olho.

Mande também suas sugestões de shows, bandas e lugares para encontreiaqui@gmail.com!

Anúncios

Publicado em 02/08/2009, em Agrado aos ouvidos, É Gratis, Diversão, Lugares, Na noite, Para admirar, Para anotar na agenda e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Aí Maíra,
    voltando às críticas musicais…
    é isso aí,
    nosso país é culturalmente riquíssimo,
    é só aproveitar!!!!

  2. As apresentaçãoes do Prata da Casa estão dignas de ouro! Semana passada tive a felicidade de presenciar o show da Céu, Lucas Santana e Bruna Caram e gostei muito! O “ruim” é que as apresentações ficam mais curtinhas que num show normal de cada artista, aí você sai com aquele gostinho de quero-mais!
    As fotos do show estão no flickr -> http://www.flickr.com/photos/yvoninha/sets/72157622060741108

    • Em contrapartida,
      temos a oportunidade
      de conhecer mais artistas excepcionais….
      Evento Sesc sempre é evento massa!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: