Ploc Ploc Ploc Ploc… – O Papel Bolha Infinito!

Quem não é viciado em apertar as bolhinhas do papel bolha daquela TV novinha? Ou qualquer outro eletrodoméstico?? Ou qualquer outra coisa, o importante é que venha embrulhado em papel bolha!! É a primeira coisa que eu procuro quando abro uma caixa nova, quanto maior, melhor! A gente vai apertando e toda a família vem apertar também, unida e feliz se divertindo com o barulinho, cada um pega um pedaço (é, às vezes rola até briga).

Mas aí vem o desespero: o papel imenso de bolha acaba. E agora, o que fazer? Já procurou  cada pedacinho por uma bolhinha esperando para ser apertada e nada, já está tudo estourado!! E aí dá uma tristeza.. Ai se tivesse  um papel bolha infinito!!

ploc-ploc

Galera, acabo a tristeza e o chororô!! Os japas inventaram o ploc-ploc, o papel bolha infinito!! Só chegou agora no Brasil, mas desde 2007 que os japinhas já se divertem com esse, digamos, gadget! O ploc-ploc tem formato de chaveiro e tem 8 bolhas para serem apertadas até doer o dedo. A cada aperto as danadinhas se recompõem, e ainda, depois de 100 estouros você ouve um barulho diferente, pode ser uma buzina ou latido de um cachorro!! hahaha! Há 5 modelos de cores: verde, azul, branco, rosa e vermelho. Já estou pensando em campeonatos de ploc-ploc! Deve ser hiper divertido!!

ploc

E parando para pensar é uma terapia ficar apertando essas bolhas. Enquanto se espera o computador funcionar, as férias chegarem e a raiva passar!
Quero logo comprar o meu!!! Se você quiser também, é só entrar no site do ploc-ploc, ele custa 29,90 sem o frete (até que não achei tão caro!) e você ainda ganha um espaço na Plocosfera (hahaha), a comunidade dos primeiros 20.000 que comprarem o brinquedinho e virarão ploqueiros!!

O que não falta inventarem né? Bom galera vou lá comprar o meu ploc-ploc e virar uma ploqueira maníaca hehehehe, até ploc ploc mais ploc ploc ploc…

Onde? http://www.ploc-ploc.com.br
Quanto? R$ 29,90 (sem o frete)

Sobre Yvone Delpoio

Publicitária e louca por música, essa paulista de 26 anos toca bateria e coleciona corujas. Nos seus fones tocam dos mais variados estilos: de baião a rock, de hiphop a blues, de jazz a folk.

Publicado em 18/06/2009, em Diversão, Está na Net, Utilidades e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. adoreeeeeeeeeeeeei.
    para meus momentos de angústia/tristeza/ansiedade e sem gastar milhões de metros do plastico-bolha!

  2. Meninas,
    vocês são impagáveis!!!
    quando eu imaginaria
    que isso existe….
    adoro apertar essas bolinhas….
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!

  3. Recebi o meu. Não é exatamente a mesma sensação de apertar um plástico bolha, mas mesmo assim é MUITO legal !!!!

  4. não é a toa que ainda acho que os japas são os mais fodas… hehehe inventam cada coisa!

    mas falando das bolhas, mew… o negocio é bom pra tirar o tick nervoso!!!… toda vez que chega uma incomenda em casa, a 1ª coisa que faço é estourar um por um cada uma dessas bolhinhas. maior terapia isso!!!..hahaha

    bjs meninas!!!

  5. valew galera pelos comentários
    priscila acho mesmo que não deve ser a mesma coisa, mas deve ser divertido né?
    pedi o meu, agora só esperar chegar e depois conto minhas experiências hehe

  6. Olá, td bem?

    Encontrei o blog e como vi que vocês gostam de moda, gostaria de convidar para conhecerem minha marca, Vintage Felons:
    http://www.vintagefelons.com/loja

    Caso se identifiquem e puderm postar algo aqui no blog sobre os produtos da minha Loja Virtual para ajudar na divulgação, ficaria muito grata!
    Meu blog é: http://www.vintagefelons.com/blog
    Espero que curta, bjos =]

  7. so q eu quero saber quanto custa o frete … vcs tem certeza que é gratis o frete estoiu com muito medo de comprar e depois ter frete … aajjuuddaa

Deixe um comentário

