Como saber de qual operadora é o número de celular do seu amigo?

Depois que eu postei O Melhor Achado De Todos Os Tempos percebi uma coisinha: na hora de mandar a mensagem, como vou saber de que operadora é o número de celular do meu amigo!?!?! Fato que a gente sabe de alguns, porque cada um sempre defende a sua operadora, ou a gente tem bônus pra mesma operadora que a gente usa, enfim, essa dúvida sempre vai surgir em algum momento… E a solução pra isso tá exatamente aqui

A Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações, a ABR Telecom, que é uma entidade administradora da Portabilidade Numérica no Brasil (ufa!) disponibilizou essa consulta de números, que serve tanto pra móvel quanto pra fixo.

Eu achei super bacana, então a dica ta ai….

Onde?
www.abrtelecom.com.br

Publicado em 05/06/2009, em Está na Net, Utilidades e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Parabéns, voce escreve muito bem.. Trabalha com que?

  2. Fabrício Gama

    Excelente!! Valeu pela dica!!
    Depois que a portabilidade entrou em ação, ficou dificil, ou melhor impossível, saber a operadora dos amigos olhando apenas os dois primeiros dígitos (como eu fazia antes). Parabéns!!

  3. o meu, qual é a operadora ? 82 8828 – 2828. nao e brincadeira. podem ligar, ate acobrar existe mesmo. hanhei hje de uma radio, a promocao, masnao tem a caixa do chip ! nao consigo acessar o site. 😦

  4. http://www.consultaportabilidade.com.br/
    Site muito bom, para consulta Online de Operadora, FUNCIONA.

  5. óla geente !!! Tuudo beeim? meeu nome eh anderson tenho 15 anos e soou gay!! não sou assumido apesar de que ainda espero pelo amoor da minha viida Poor isso vc que esta leendo miim procura miim adicionando no meu msn
    ou miim ligando
    andersonaugusto18@hotmail.com
    075 9156-8788

  6. óla geente !!! Tuudo beeim? tenho 15 anos e soou gay!! não sou assumido apesar de que ainda espero pelo amoor da minha viida Poor isso vc que esta leendo miim procura miim adicionando no meu msn
    ou miim ligando
    andersonaugusto18@hotmail.com
    075 9156-8788

  7. Aplicativo recomendadissímo para Windows XP, Vista e Seven que nem precisa de instalação e descobre as operadoras dos números celulares: “QualOperadora”. Baixe aqui: http://zno.com.br/releases/QualOperadora.exe ou http://zno.com.br/releases/QualOperadora.rar.

  8. o numero é esse 73415773

Deixe um comentário

