Arquivo diário: 19/05/2009

O melhor achado de todos os tempos

Esse achado, na minha opinião é muitíssimo útil, porque adoro coisas que não pesam no meu bolso e facilitam a integração hehe…

Então lá vai: entra no msgpra.vc e mande quantas mensagens quiser pro celular dos seus amigos! Além de ser na faixa (adoooro) é muito simples. Na primeira vez é só clicar em “obter código” e colocar seu número de celular com ddd e enviar. Você recebe um sms com um código pra mandar as mensagens.

msgpra.vc

msgpra.vc

Dá pra mandar mensagens de até 120 caractéres (mais que os sites das operadoras de celular hahaha) pra qualquer operadora e não tem limite =D.

Essa dica veio do meu amigo Léo, e como qualquer um faria, olhei meio assim mas fiz o teste e adorei. Quando tô na frente do pc, só mando mensagem assim!

Demorou pra ir testar…..

Onde?
http://msgpra.vc

Anúncios