Mistura Fina – um pouco de tudo de bom

Sou assumidamente amante de moda, tecnologia e arte, acho que já deu para perceber né? Mas dificilmente vou a desfiles, super feiras tecnológicas e galerias tradicionais.

Sou do tipo que busca tudo isso, mas de forma diferente, gosto de saber oq está rolando de novo, mas opto pelo alternativo, gosto de ser diferente e não igual a todo mundo. Como todas do blog, sou fanática por achados!

Prefiro ir à eventos e feiras em que você tem um contato mais direto com o criador, que podem ser menores em tamanho, mas não deixam de ser menores em conteúdo e qualidade.

Lugares como a fervente Augusta, já falado muito por aqui, a Benedito, feirinha que têm de tudo, que a Mazinha falou há uns dias, o Mercado Mundo Mix, a Galeria Choque Cultural e outros tão bacanas quanto.

Esses dias acabei trombando com a informação de um evento novo e que é totalmente isso que eu falei: o Mistura Fina. A idéia desse evento multicultural de moda, arte, gastronomia, tecnologia e música, é apresentar novos criadores e ser um divulgador de cultura.

Mistura Fina

Cadernos Mariposa
Cadernos Mariposa

Além da presença de 15 marcas de moda, acessórios e decoração (entre eles: Cadernos Mariposa, Club.Z, Dai Bags!, Jelly Roll, Jhove, Lilá, Lola Pimenta, Maria Chuteira, Maria Clarice, Roberta Rocha, Shoesserie.in dresserie e small-axe) direcionadas a um público livre de padrões, o Mistura Fina contará com diferentes atrações.

Dai Bags
Dai Bags

Haverá exposição de fotos com as artistas Das Duas (Carolina Mendonça e Sofia Boito), exposição digital da designer Patricia Gimenez, batalha de Ipod com participação do blog Sound of Mars, pocket shows de Adriana Rizzo, apresentação da banda Projeto Realejo, palestras de moda com Carmen Martins, dicas de make-up com Adriana Prates, projeções de imagens e um cardápio de bebidas e comidas especiais com direito a caipirinhas exóticas. Ufa… quanta coisa!

E o legal é que não é necessário pagar nada para entrar! Tudo isso vai rolar dia 23/05 (sabadão), no Centro a Cultural Rio Verde, que fica na Vila Madalena. Logo depois do meu niver que é dia 21! Com certeza eu estarei lá não só comemorando meus 21 anos, brindando a vida com as caipirinhas, mas também me dando alguns presentes né? Fica a dica também para os meus amigos fazerem o mesmo, quero presentes legais galera!! hehehehe…

Vale a pena entrar no blog do evento para saber mais!

Onde? Rua Belmiro Braga, 119 -Vila Madalena
Quando? 3/05/2009
das 13h00 às 22h00
Quanto?Entrada Franca
Centro Cultural Rio Verde

Anúncios

Sobre Yvone Delpoio

Publicitária e louca por música, essa paulista de 26 anos toca bateria e coleciona corujas. Nos seus fones tocam dos mais variados estilos: de baião a rock, de hiphop a blues, de jazz a folk.

Publicado em 14/05/2009, em Agrado aos ouvidos, É Gratis, Lojas, Moda, No dia, Para anotar na agenda, Para matar a fome, Utilidades e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. É isso!!!
    combinar novas tendências
    com o “deja vu”…
    mais uma dica esperta
    das gatinhas garimpeiras….
    show de bola, meninas!!!!

  2. Muito obrigada Má, temos q marcar um dia para vc ir com a gente em algum desses eventos ou feirinhas né? hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: