Presente Barato Para o Dia Das Mães

E aí galera já compraram o presente para suas mães? Bom, eu ainda não! Sempre acabo deixando pra última hora e dessa vez não vai ser diferente (hehehe). Tenho certeza que muuuita gente também  ainda nem tenha pensado em nada do que comprar. Sem contar que tô dura de grana, como a maioria: “Pô mãe, sabe como que é né? Essa criiise…”. Não vai ser aquele presentão, mas te garanto que toda mãe gosta mais de um carinho e chamego do seu filho (ou sua filha) que qualquer presente material.

E pensando nisso, eu lembrei de um site bem bacana que têm uns presentinhos diferentes. A Knock Knock é uma loja virtual, meio uma papelaria que tem cartões, organizadores de arquivos, kits, adesivos, avisos de porta, notas, clips e mais uma porrada de papelada bem útil (e algumas coisas inúteis) e muuuito divertida, ainda tem uns livros, tipo: “Excuses & Lies For All Ocasions” (“Desculpas e mentiras para todas ocasiões”) e “Hot To Drive Like a Maniac” (“Como dirigir que nem um maluco”, numa tradução livre) e  alguns joguinhos também. As tiradas são sensacionais com direitos a bilhetes engraçados para você usar com seus colegas de escritório, amigos, familiares, namorados e até inimigos e chatos rs.

like neurosis sexcard

sex-cardnotehatejob

clipsbitchkittasks

Nesse momento, você deve estar achando que eu sou meio louca, onde que entra o presente legal para a mãe nessa parada toda? Bem, além disso tudo que eu falei, eles tem e-cards gratuitos que você pode personalizar e mandar para quem quiser por email ou imprimir, se for o caso. Lá você encontra cartões especialmente para o Dia das Mães, mas não pense que são aqueles chatos tipo da Uol ou com mensagenzinha melosa, não não, eles são bem fun mesmo! A única coisa é que estão em inglês e se sua mãe não entende inglês, aproveita e mostra o filho dedicado e estudioso que você é traduzindo tudo, ou se nem você sabe inglês, pede ajuda pros amigos ou até pras garimpeiras que a gente ajuda, no problem!

"Putz, você é uma boa mãe, olha só o que me tornei. Feliz Dia Das Mães."

"Putz, você é uma boa mãe, olha só o que me tornei. Feliz Dia Das Mães."

"Você é minha mãe favorita porque... Sem mencionar que você é minha única mãe. Feliz Dia Das Mães."

"Você é minha mãe favorita porque... Sem mencionar que você é minha única mãe. Feliz Dia Das Mães."

E se você tiver com uma graninha a mais, pode até comprar um livro para ela, só não compra o das desculpas porque aí não vai colar mais nenhuma com ela hehe. Eu compraria o How To Get Fat”! (“Como engordar” em português), que custa só $9,95, certeza que ela vai dar boas risadas sem grilos de querer emagrecer. No site tambpem foi preparado uma seção especial para o Dia das Mães, lá você também encontra várias recomendações.

Livro - "Como Engordar"

Livro - "Como Engordar"

Vale a pena dar uma boa bizoiada nesse site!

Onde? Na internet -> http://www.knockknock.biz

Anúncios

Sobre Yvone Delpoio

Publicitária e louca por música, essa paulista de 26 anos toca bateria e coleciona corujas. Nos seus fones tocam dos mais variados estilos: de baião a rock, de hiphop a blues, de jazz a folk.

Publicado em 07/05/2009, em É Gratis, Diversão, Está na Net, Lojas, Utilidades e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Amei!!! Vou comprar certeza….

  2. Mae gosta de aconchego
    mas tambem curte presente….
    e e mentira quem disser que nao…..
    estou esperando o meu……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: