Vira Vira da Cultura

É galera, tá chegando mais uma Virada Cultural e pra quem nunca foi é uma ótima oportunidade para conhecer, afinal é o quinto ano de muita música e cultura totalmente na faixa, tudo promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Virada CulturalA virada tem um monte de atrações que acontecem em 24 horas direto, esse ano rola das 18h do dia 02 de Maio até (há adivinha) 18h do dia 03 (nesse feriadão!). Então você já pode ir se programando de acordo com suas preferências, pois tem shows de tudo quanto é ritmo como instrumental, rock, brega romântico (isso é do próprio site haha) e samba rock (nesse você vai me encontrar!), apresentações de circo, sessões de cinema, isso tudo pelos arredores do centro da cidade em 150 lugares diferentes!

Uma coisa que achei bem legal é o Festival do Minuto, você faz um vídeo de até 1 minuto durante a Virada e pode ganhar 5 mil reais! Dá uma conferida no link do concurso…

Durante a festa, o Metrô e a CPTM funcionam direto pra gente poder transitar de um evento pra outro, né (lembrando que já tem umas linhas de ônibus que funcionam na madrugada).

Quando?18h do dia 02 às 18h do dia 03/05
Onde?Vários lugares do Centro de São Paulo
Programação e tudo mais:
http://viradacultural.org

Publicado em 27/04/2009, em Utilidades e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Eu vou no dia 3!

    Cordel do Fogo Encantado 09h
    Zeca Baleiro 12h

    Talvez eu passe por lá no dia 2 para ver Jon Lord e Orquestra de São Paulo!

  2. Eu sempre perco a virada =/
    É sempre nos dias marcados para minha maiores viagens, merdaaaa queria me juntar a Gabi e ver Cordel e Baleiro!!!! =/

  3. ahh mahhh vaa! adooreeeiii esperei tanto por esse post =]]
    bom ai vou eu para mais uma virada maluca!
    jah vamos nos programar…
    bjuu

  4. Bom, eu e a Ma estamos dentro….quem mais, quem mais???

    bjobjo

  5. HA! vou fácil!
    Programação OK
    Disposição OK
    Galera OK (e aumentando..)

  6. vamos virar todos juntos?

  7. Tem ótimos shows no Sesc Pompéia,
    super baratos…
    Na Choperia, Eduardo Dussek, Falcão,
    Maria Alcina, Las Bibas(olha só!!!)
    e mais um montão de gente legal,
    das 22 As 02….EU VOUUUUUUUUUUU!!!!
    E no teatro, Fafá de Belém, Zeca Baleiro
    e mais…. das 3 As 5 da manhã…
    nesse eu não vou…..
    tô veínha já….
    hehehehehe
    Valeu pelas dicas, moçada…

  8. minha programação começa as 19:00 e termina as 18:00.. espero que haja corpo e guaraná suficiente para tal !

Deixe um comentário

