Temakeria & Cia.

Um post gastronômico para dar um variada.  Eu sei que restaurantes japoneses são lugares um pouco restritos, devido a  seus elevados preços. Mas a Temakeria e Cia (hummm) apesar de ser localizada na Rua Oscar Freire e sua outra unidade na Rua Temakeria e ciaJoaquim Floriano no Itaim, essa fica aberta 24 horas, eu  considero bem econômico, e pela localização é até irônico.

Um temake  caprichado, mas bem caprichado mesmo, uma camada bem farta do recheio sai em media 8 reais, sem ser os temakes especiais, porque ai já sobe para uns 15 reais. Acredito que com 20 reais da para se alimentar bem, sem falar nas porçõezinhas deliciosas de Guioza (frango ou camarão), trouxinhas de Salmão, Rolinho Primavera, porção de Shitake e Shimeji (essa é mais caro, mas rola dividir até umas três pessoas). Sem falar no atendimento de lá que é ótimo, eles são super atenciosos, bom, pelo menos das 99 mil vezes que Temakeria e ciafui lá sempre fui muito bem atendida. Ah como fui me esquecer lá eles servem, assim que você entra, grátis, uma saladinha de  pepino em conserva, que é uma delícia e sem contar que às vezes eles deixam repetir mais vezes. Realmente, lá eu considero um grande achado, sem dúvida a melhor temakeria, senão um dos melhores restaurantes que já fui. Já está me dando fome, acho que vou dar um pulo por lá é agora…

Onde? Rua Oscar Freire, nº 507 – Jardins
Quando? Aberto até 00h.
Contato: 3062-3920
OU
Onde? Rua Joaquim Floriano, nº307 – Itaim Bibi
Quando? Aberto 24h.
Contato: 3073-0905/3079-7212

Site: http://www.temakeriaecia.com.br

Sobre Maíra Ornelas

Estudante de publicidade e propaganda.

Publicado em 15/04/2009, em Lugares, Na noite, Para matar a fome e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ai que delícia……adooro temake……demorou pra gente marcar um….

Deixe um comentário

