Gambiarra – A Festa

Para quem não conhece ou já ouviu falar e não sabe detalhes, estou eu aqui meus amigos para falar de uma balada que eu simplesmente adoooro, chamada Gambiarra.

A Gambi (os íntimos falam assim hehe) é uma balada que acontece todos os domingos ao lado do  Hotel Cambridge e surgiu através de um grupo de 6 amigos envolvidos com o teatro, eles são Alex Gruli, Anna Cecília Junqueira, Edu Reyes, Talita Castro, Miro Rizzo e Tuca Notarnicola. Eles queriam um lugar pra reunir a galera da classe artística, onde eles pudessem comemorar aniversários, estréias, fim de temporada, enfim se sentissem os donos da festa e contando com muita música boa pra acabar a semana deles. A escolha do dia foi pensando neles mesmo, porque para nós que não somos atores (falo por experiência própria de quem tem que acordar cedo na segunda) esse dia não é apropriado para uma balada, ainda mais como a Gambi, onde você gasta muita energia, mas depois que você se apaixona pela festa não tá nem ai se é domingo… e quer é mais…

Gambiarra a FestaA Gambiarra é uma balada diferenciada e eu vou dizer os motivos para que você ai já saiba o que te espera assim que cruzar as portas do Cambridge. O hotel tem três pistas e em todas você ouve de tudo e o som é 80% nacional, incluindo o Hino da Gambi “Vai desabar água”, música composta por Gero Camilo e que é uma das mais tocadas, assim como Monobloco, Marisa MonteRoberta Sá. A ausência de preconceito começa ai, e a balada tem um caráter GLS, portanto se você não curte é só não ir, certo! A cerveja custa só R$3,00 e a caipirinha custa a partir de R$6,00, e a festa conta também com um buffet de caldos servido a partir da meia-noite, em um espaço com mesas para quem quiser recarregar a bateria. O ambiente é bem colorido, descontraído e aconchegante, enfim, é encantador mas vá preparado para passar calor, pois as pistas fervem e  ninguém fica parado. Uma coisa que acho interessante e que, na verdade é dever de qualquer balada, é que no Bar Tarsila você pode tomar água a noite inteira na faixa, basta chegar e pedir pro garçom ou pode ficar a vontade e se servir você mesmo (os adeptos já estão acostumados!)

Os Dj’s da festa são Miro Rizzo (meu ídolo e também da Bellinha hehe), Talita Castro, Fábio Ock, Taiguara, Trovão e toda semana tem um artista convidado para ser Dj. A balada é frequentada por um grande número de atores e atrizes já consagrados na mídia, uns que eu já encontrei foram Reynaldo Gianecchini (para quem já fui apresentada hehe), Mariza Orth e Nany People. O fotógrafo é o Tuca Notarnicola e depois as fotos tiradas vão pro fotoblog da uol.

A casa abre as 22h e vai até o último cliente (eu mesma já sai de lá 7 da matina) e a entrada é somente em dinheiro, mas depois sua comanda pode ser paga através de cartões de crédito e débito. O valor da entrada é de R$20,00 mas se você tem DRT (registro de artista) ou estuda Artes, Jornalismo e Publicidade paga meia entrada, só que é necessário levar sua carteirinha ou comprovante da facu.

A festa também é uma boa idéia pra quem quer Flyer Aniversário Bella Fabbri
comemorar  mais  um aninho de vida, basta só
mandar  um  e-mail  para  o  seguinte  endereço aniversarios@gambiarraafesta.com.br
e  agendar  o  seu  evento.  Em  até  dois  dias o
aniversariante  recebe  um  flyer  pra  divulgar pros seus amigos. Este aqui é o da Bella Fabbri (aquela  do  começo  do  post,  que assim como
eu é  super fã  do Miro Rizzo e também viciada
em Gambiarra hehe). Durante a festa, seu flyer
também  aparece  várias  vezes  para que todos saibam quem são os aniversariantes da noite e possam  comemorar todos juntos,  assim como são  divulgadas  estréias  e  reestréias de peças,
e fins de temporada.

Em datas especiais a Gambiarra vai além do Domingo, como aconteceu no carnaval em que foram quatro dias de festa, na próxima  semana ela será duplicada, acontecerá nos dias 19 e 20 de Abril por conta do feriadão! Então aproveite e vá conhecer a “bagaceira” hehe….

Onde? Salvador Dali, Rua João Adolfo, 126 (perto do Terminal Bandeira)
Quando? Todos os Domingos (sem exceção) a partir das 22h
Quanto? R$20,00 com meia entrada para estudantes de Artes
Contatos: 3101-2537/3104-9397
contato@gambiarraafesta.com.br

Anúncios

Publicado em 13/04/2009, em Lugares, Na noite, Para anotar na agenda e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Ooooi! Eu sou a “tal” Bella Fabbri e o prazer é todo seu! rs

    Assino embaixo de tuuudo o que foi publicado aqui… já que, como a Sheilinha disse, sou viciada assumida na Gambiarra!

    Reforço o convite para que conheçam essa festa… vale MUITO a pena!

    Beijinhos a todos e, quem sabe, até domingo! ;]

  2. Nossa…Gambiarra é simplismente a melhor balada de SP na minha opiniao!
    Assim como as minhas amigas ai em cima…eu tbem sou mais um viciado;vale a pena conferir e curtir um domingo agradavel e divertido!
    Saio com a alma lavada de lá…rs
    Beijos a todos…e VAI DESABAR AGUA!

  3. Adoooooreeei esse post!!
    Eu AINDA não fui pra Gambi (q é como essas minhas amigas – Bellinha e She She – íntimas da balada a chamam!), mas eu tô naqueeeela vontade faz tempo, é q ainda não deu pra eu tirar um domingão pra ir lá, talvez seja até medo de ficar viciada, que é o provável que aconteça hehahaha!!

    • hauiahuahuiahia amiga certeeeza que vc vai viciar assim como a gente!A Gambi é simplesmente maravilhosa!
      Só que vc começa tão bem a semana que nem fica com sono XD…….
      Mas uma coisa é certa: encontrar o Gianecchini é incomparável!!!!!! !!!!!!!

  4. Bella Fabri? Dezaum? Sheila Machado? Gambiarra? Nunca ouvi falar em NADA disso !!

    Hahahahaha!

    Shee.. como já faz alguns domingos que vc não vai vou te por a par de uma novidade chatinha.. Não podemos mais beber água a vonts no Tarsila..
    Talvez não fosse mesmo liberadasso e tenham descoberto nossa façanha e agora proibiram, ou melhor, o bebedouro não libera mais água!
    Mas as torneiras continuam a todo vapoor!

    BEiJOS COM SAUDADES, GAMBiARREiRA PARCEiRA!

    • Gente, não tem problema, a bebida eh mais em conta que em outras baladas, portanto não ficamos sem beber hehe
      E como já ouvi falar em algum samba rock da vida :”água faz mal à saúde” huaihauhaiau
      Brincadeiras a parte, vamos nos divertir mesmo de qualquer maneira 😉

      Gigi, morro de saudades de vc no meu domingo! Da Bellinha e do Deh entaum, nem se fala………

      Amo muito S2

  5. E cá estou novamente, já q o comentário q deixei acima não foi digno d uma viciada assumida! Redimirei-me então deixando aqui algumas dicas…

    -Para ir à Gambiarra, garanta: o corpo descansado, a alma livre e a mente aberta.
    -Leve com voce: toda a sua energia, todos os sorrisos do mundo e o mundo de disposição.
    -Vista: seu sapato mais confortável, sua roupa mais fresca e todas as suas fantasias.
    -Prepare-se para: interagir com todos os tipos, dançar até o seu último fio de cabelo cair da sua cabeça e perdoar alguns pisões, esbarradas e afins.

    RESUMIDO: Abra suas asas, solte suas feras e seja MUITO feliz!*

  6. Bellinha SEMPRE arrasa nas palavras…..Disse tudo amiga!!!!!
    Assino em baixo =D

  7. gostei do texto… fica a dica pra quem quiser comparecer, um link do “Guia Gambiarra de domingueira bagaceira” criado pelos viciados no Orkut. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=45139649&tid=5319320530950452306&na=1&nst=1

    Nos vemos por lá!

  8. Add meu blog no blogroll suas non-sense ! hahahahah. Sobre a Gambiarra, realmente a festa é muito bem frequentada.

  9. E vale ressaltar que o “caráter GLS” da festa implica que a balada é tanto frequentada por homossexuais como heterossexuais em praticamente igual quantidade e o público é muito bonito e livre de qualquer preconceito.

  10. Lá é o paraíso…se nao for, está bem próximo…hehehe EU SOU UM VICIADO!

  11. Eu fui e adoreiiiiiiiii!!! E vou começar a frequentar sempre que possivel. Pois trabalho na segunda =/
    Mas quando der estarei lá…
    Para quem não conhece e não tem preconceitos vale a pena, o lugar é muito bom. Pessoas muito bonitas e de diversos estilos. E música para todos os gostos.

    Bjos …

  12. Henrique Arakaki

    Eu nunca tinha ido na Gambiarra. E quando eu soube que eu iria no Hotel Cambridge, eu fiquei me perguntando como seria a balada. A diversidade das pessoas é algo bem notável, mas isso que faz ser uma balada legal. Diferentes Públicos em um mesmo ambiente, fora o lugar e a música que são bem legais também. E algo que eu achei legal é que para conversar com as pessoas você não precisa gritar para a outra ouvir.
    Mas o que eu mais gostei foi ter conhecido uma pessoa muito interressante e não qualquer uma. Isso não tem preço!
    Valeu muito a pena, de verdade. E pretendo voltar quando puder. Acho que é isso pessoal…
    BJOS!!!!!!!!!!!

  13. Nath e Henrique, achei mto legal o comentário de cada um de vcs após ter conhecido a festa! Quando quiserem voltar me contatem, pra nos encontrarmos lá =)
    Bjosss

  14. Bruna Bráz

    Boa noite !!

    Tenho muita vontade e curiosidade para ir no Gambiarra, às pessoas que frequetam a balada fala muito bem de tudo e diz que é inesquecivel.
    Concerteza irei logo.

    Abs,
    Beijos Sheila Machado…he he he

  15. Aline Lima

    To indo já já,vamos?

    vai desabar água………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: