Gambiarra – A Festa

Para quem não conhece ou já ouviu falar e não sabe detalhes, estou eu aqui meus amigos para falar de uma balada que eu simplesmente adoooro, chamada Gambiarra.

A Gambi (os íntimos falam assim hehe) é uma balada que acontece todos os domingos ao lado do  Hotel Cambridge e surgiu através de um grupo de 6 amigos envolvidos com o teatro, eles são Alex Gruli, Anna Cecília Junqueira, Edu Reyes, Talita Castro, Miro Rizzo e Tuca Notarnicola. Eles queriam um lugar pra reunir a galera da classe artística, onde eles pudessem comemorar aniversários, estréias, fim de temporada, enfim se sentissem os donos da festa e contando com muita música boa pra acabar a semana deles. A escolha do dia foi pensando neles mesmo, porque para nós que não somos atores (falo por experiência própria de quem tem que acordar cedo na segunda) esse dia não é apropriado para uma balada, ainda mais como a Gambi, onde você gasta muita energia, mas depois que você se apaixona pela festa não tá nem ai se é domingo… e quer é mais…

Gambiarra a FestaA Gambiarra é uma balada diferenciada e eu vou dizer os motivos para que você ai já saiba o que te espera assim que cruzar as portas do Cambridge. O hotel tem três pistas e em todas você ouve de tudo e o som é 80% nacional, incluindo o Hino da Gambi “Vai desabar água”, música composta por Gero Camilo e que é uma das mais tocadas, assim como Monobloco, Marisa MonteRoberta Sá. A ausência de preconceito começa ai, e a balada tem um caráter GLS, portanto se você não curte é só não ir, certo! A cerveja custa só R$3,00 e a caipirinha custa a partir de R$6,00, e a festa conta também com um buffet de caldos servido a partir da meia-noite, em um espaço com mesas para quem quiser recarregar a bateria. O ambiente é bem colorido, descontraído e aconchegante, enfim, é encantador mas vá preparado para passar calor, pois as pistas fervem e  ninguém fica parado. Uma coisa que acho interessante e que, na verdade é dever de qualquer balada, é que no Bar Tarsila você pode tomar água a noite inteira na faixa, basta chegar e pedir pro garçom ou pode ficar a vontade e se servir você mesmo (os adeptos já estão acostumados!)

Os Dj’s da festa são Miro Rizzo (meu ídolo e também da Bellinha hehe), Talita Castro, Fábio Ock, Taiguara, Trovão e toda semana tem um artista convidado para ser Dj. A balada é frequentada por um grande número de atores e atrizes já consagrados na mídia, uns que eu já encontrei foram Reynaldo Gianecchini (para quem já fui apresentada hehe), Mariza Orth e Nany People. O fotógrafo é o Tuca Notarnicola e depois as fotos tiradas vão pro fotoblog da uol.

A casa abre as 22h e vai até o último cliente (eu mesma já sai de lá 7 da matina) e a entrada é somente em dinheiro, mas depois sua comanda pode ser paga através de cartões de crédito e débito. O valor da entrada é de R$20,00 mas se você tem DRT (registro de artista) ou estuda Artes, Jornalismo e Publicidade paga meia entrada, só que é necessário levar sua carteirinha ou comprovante da facu.

A festa também é uma boa idéia pra quem quer Flyer Aniversário Bella Fabbri
comemorar  mais  um aninho de vida, basta só
mandar  um  e-mail  para  o  seguinte  endereço aniversarios@gambiarraafesta.com.br
e  agendar  o  seu  evento.  Em  até  dois  dias o
aniversariante  recebe  um  flyer  pra  divulgar pros seus amigos. Este aqui é o da Bella Fabbri (aquela  do  começo  do  post,  que assim como
eu é  super fã  do Miro Rizzo e também viciada
em Gambiarra hehe). Durante a festa, seu flyer
também  aparece  várias  vezes  para que todos saibam quem são os aniversariantes da noite e possam  comemorar todos juntos,  assim como são  divulgadas  estréias  e  reestréias de peças,
e fins de temporada.

Em datas especiais a Gambiarra vai além do Domingo, como aconteceu no carnaval em que foram quatro dias de festa, na próxima  semana ela será duplicada, acontecerá nos dias 19 e 20 de Abril por conta do feriadão! Então aproveite e vá conhecer a “bagaceira” hehe….

Onde? Salvador Dali, Rua João Adolfo, 126 (perto do Terminal Bandeira)
Quando? Todos os Domingos (sem exceção) a partir das 22h
Quanto? R$20,00 com meia entrada para estudantes de Artes
Contatos: 3101-2537/3104-9397
contato@gambiarraafesta.com.br

Publicado em 13/04/2009, em Lugares, Na noite, Para anotar na agenda e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Ooooi! Eu sou a “tal” Bella Fabbri e o prazer é todo seu! rs

    Assino embaixo de tuuudo o que foi publicado aqui… já que, como a Sheilinha disse, sou viciada assumida na Gambiarra!

    Reforço o convite para que conheçam essa festa… vale MUITO a pena!

    Beijinhos a todos e, quem sabe, até domingo! ;]

  2. Nossa…Gambiarra é simplismente a melhor balada de SP na minha opiniao!
    Assim como as minhas amigas ai em cima…eu tbem sou mais um viciado;vale a pena conferir e curtir um domingo agradavel e divertido!
    Saio com a alma lavada de lá…rs
    Beijos a todos…e VAI DESABAR AGUA!

  3. Adoooooreeei esse post!!
    Eu AINDA não fui pra Gambi (q é como essas minhas amigas – Bellinha e She She – íntimas da balada a chamam!), mas eu tô naqueeeela vontade faz tempo, é q ainda não deu pra eu tirar um domingão pra ir lá, talvez seja até medo de ficar viciada, que é o provável que aconteça hehahaha!!

    • hauiahuahuiahia amiga certeeeza que vc vai viciar assim como a gente!A Gambi é simplesmente maravilhosa!
      Só que vc começa tão bem a semana que nem fica com sono XD…….
      Mas uma coisa é certa: encontrar o Gianecchini é incomparável!!!!!! !!!!!!!

  4. Bella Fabri? Dezaum? Sheila Machado? Gambiarra? Nunca ouvi falar em NADA disso !!

    Hahahahaha!

    Shee.. como já faz alguns domingos que vc não vai vou te por a par de uma novidade chatinha.. Não podemos mais beber água a vonts no Tarsila..
    Talvez não fosse mesmo liberadasso e tenham descoberto nossa façanha e agora proibiram, ou melhor, o bebedouro não libera mais água!
    Mas as torneiras continuam a todo vapoor!

    BEiJOS COM SAUDADES, GAMBiARREiRA PARCEiRA!

    • Gente, não tem problema, a bebida eh mais em conta que em outras baladas, portanto não ficamos sem beber hehe
      E como já ouvi falar em algum samba rock da vida :”água faz mal à saúde” huaihauhaiau
      Brincadeiras a parte, vamos nos divertir mesmo de qualquer maneira 😉

      Gigi, morro de saudades de vc no meu domingo! Da Bellinha e do Deh entaum, nem se fala………

      Amo muito S2

  5. E cá estou novamente, já q o comentário q deixei acima não foi digno d uma viciada assumida! Redimirei-me então deixando aqui algumas dicas…

    -Para ir à Gambiarra, garanta: o corpo descansado, a alma livre e a mente aberta.
    -Leve com voce: toda a sua energia, todos os sorrisos do mundo e o mundo de disposição.
    -Vista: seu sapato mais confortável, sua roupa mais fresca e todas as suas fantasias.
    -Prepare-se para: interagir com todos os tipos, dançar até o seu último fio de cabelo cair da sua cabeça e perdoar alguns pisões, esbarradas e afins.

    RESUMIDO: Abra suas asas, solte suas feras e seja MUITO feliz!*

  6. Bellinha SEMPRE arrasa nas palavras…..Disse tudo amiga!!!!!
    Assino em baixo =D

  7. gostei do texto… fica a dica pra quem quiser comparecer, um link do “Guia Gambiarra de domingueira bagaceira” criado pelos viciados no Orkut. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=45139649&tid=5319320530950452306&na=1&nst=1

    Nos vemos por lá!

  8. Add meu blog no blogroll suas non-sense ! hahahahah. Sobre a Gambiarra, realmente a festa é muito bem frequentada.

  9. E vale ressaltar que o “caráter GLS” da festa implica que a balada é tanto frequentada por homossexuais como heterossexuais em praticamente igual quantidade e o público é muito bonito e livre de qualquer preconceito.

  10. Lá é o paraíso…se nao for, está bem próximo…hehehe EU SOU UM VICIADO!

  11. Eu fui e adoreiiiiiiiii!!! E vou começar a frequentar sempre que possivel. Pois trabalho na segunda =/
    Mas quando der estarei lá…
    Para quem não conhece e não tem preconceitos vale a pena, o lugar é muito bom. Pessoas muito bonitas e de diversos estilos. E música para todos os gostos.

    Bjos …

  12. Henrique Arakaki

    Eu nunca tinha ido na Gambiarra. E quando eu soube que eu iria no Hotel Cambridge, eu fiquei me perguntando como seria a balada. A diversidade das pessoas é algo bem notável, mas isso que faz ser uma balada legal. Diferentes Públicos em um mesmo ambiente, fora o lugar e a música que são bem legais também. E algo que eu achei legal é que para conversar com as pessoas você não precisa gritar para a outra ouvir.
    Mas o que eu mais gostei foi ter conhecido uma pessoa muito interressante e não qualquer uma. Isso não tem preço!
    Valeu muito a pena, de verdade. E pretendo voltar quando puder. Acho que é isso pessoal…
    BJOS!!!!!!!!!!!

  13. Nath e Henrique, achei mto legal o comentário de cada um de vcs após ter conhecido a festa! Quando quiserem voltar me contatem, pra nos encontrarmos lá =)
    Bjosss

  14. Bruna Bráz

    Boa noite !!

    Tenho muita vontade e curiosidade para ir no Gambiarra, às pessoas que frequetam a balada fala muito bem de tudo e diz que é inesquecivel.
    Concerteza irei logo.

    Abs,
    Beijos Sheila Machado…he he he

  15. Aline Lima

    To indo já já,vamos?

    vai desabar água………..

Deixe um comentário

