Mercado Mundo Mix – O que não está no shopping!

Você certamente já deve ter ouvido falar nesse evento: o Mercado Mundo Mix, há 12 anos apresentando novos estilistas, designers, artistas e músicos em um grande movimento cultural da produção brasileira!

A primeira vez que eu fui no MMM foi há muuuito tempo, lá pelos meus 13 anos de idade com a minha mãe! Foi bem legal, lembro que o evento era enorme e já era lá na Barra Funda (antes acontecia na Vila Madalena), comprei umas coisinhas bacanas, lembro até hoje de uma boina jeans de $25 e um malabares com imagens de caveira fluorescentes que brilham no escuro que compramos para o meu irmão, e que no fim das contas eu brincava mais com aquilo do que ele hehehe, até tenho uma mínima habilidade, mas o negócio fica jogado lá na minha casa da praia…

Enfim, passados centenas de anos (ok eu não sou tão velha assim, ou melhor não sou nem velha, tô no auge dos 20 haha), ano passado, em dezembro, voltei lá com a Mazinha, era lá no pavilhão do Memorial da América Latina.

Blusinha da Favela Hype
Blusinha da Favela Hype

Tava muito diferente, os estandes muito estilosos e bem interessantes e acho até com melhor qualidade do que quando eu fui antes. Ainda tinha uma programação bem legal de arte e música com graffiteiros e DJs convidados fazendo a parada ao vivo (no dia quem tava tocando era o Max de Castro, amoooo ele!), várias barraquinhas para comer e uma barraquinha de caipirinha deliciosa com frutas à 6 mangos apenas (foi oq eu mais gostei lógico, brincaderinha hahaha, mas foi um dos grandes atrativos hehe)!!! Também gastei alguns reais (não muito viu) com uma blusinha linda e super estilosa da Favela Hype, uns acessórios e uma Zupi. Só não gastei mais porque meu bolso de pobre não permitia, mas tinha lindas coisas com preços acessíveis.

Mercado Mundo Mix - Avenida PaulistaMas enfim,  tudo isso para falar que nesse final de semana (4 e 5 de abril), o Mercado Mundo Mix vai rolar de novo em sampa, agora pela primeira vez na Av. Paulista, continuando com o conceito integrador, multicultural e total street style! A aposta para essa primeira edição de 2009 é o Anime (desenhos japoneses e mangás) e haverá um concurso de Cosplay, que é quando as pessoas se montam imitando seus ídolos animes, eu acho meio estranho, mas é muito engraçado! Também haverão workshops e exposições, vale a pena dar uma olhada na programação.

Eu e a Mazinha já combinamos de voltar lá esse domingo. Depois postamos aqui o resultado dessa diversão com direito a fotos, é claro!

Onde? Na Av. Paulista, 1230
(Esquina da Estação Trianon-Masp)
Quando? 4 e 5 de abril
Das 12h às 20h
Quanto? R$5 de entrada
Contato: 3081-4431

Sobre Yvone Delpoio

Publicitária e louca por música, essa paulista de 26 anos toca bateria e coleciona corujas. Nos seus fones tocam dos mais variados estilos: de baião a rock, de hiphop a blues, de jazz a folk.

Publicado em 04/04/2009, em Lojas, Lugares, Moda, No dia e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Maíra Luna

    FECHADO FECHADO! eu nunca vi tanta cultura num lugar soh (ta bom, talvez no SESC) !!! roupas lindas de um lado, musica de outro, grafite, bolsas….AHHHHHH! hahaha

    • sem paranóia amiga, vc sb que a gente vai gastar um nada nesse domingo… talvez gostamos de sofrer né hehehe…
      mas vou me divertir tirando fotos dos caras caracterizados!! vai valer os 5 conto certeza hahaha!

  2. O Mercado Mundo Mix é mtooooo bom, depois que forem passem as dicas para nós ok???
    Esse blog ficou ótimo…parabéns!!!

    • Claro Ádua, com certeza vamos passar todas as dicas, com lojas e coisas bacanas que vimos por lá!
      E que bom que tenha gostado do blog ;)! Ficamos muito felizes!

  3. O Mix é show….
    sempre se renovando!!!
    Valeu!!!!

  4. Ah, taí algo que perdi… Todo ano prometo que vou e nada!

  5. meu este é o site,da loja mundo mix? a q tem coisas que brilham no escuro na balada e etc..?
    é pq minha prima comprou uma coisa desta nesta loja,mais nao acho oq tem em mostras no google!! entao se for esta loja me fla pelo msn q colokei ali … bjss

Deixe um comentário

