Pra quem quer balançar

Lá vou eu falar de um assunto que eu adoro: música, e falar de um ritmo que eu amo: o samba rock!  Quem curte está sempre ligado nos shows que vão acontecer e principalmente os que a gente não tem que pagar, né. Como eu tenho cadastro nos sites das bandas que eu gosto, sempre recebo os boletins, agenda e tal, então ai vai uma boa pra esse fim de semana que já começa na quinta-feira.

Clube do Balanço
Clube do Balanço

Alguns nomes já são super conhecidos e admirados no mundo do samba rock e um desses nomes é o Clube do Balanço. O CDB  (são conhecidos também por essa sigla!) vai participar do projeto “Toca Brasil” do Itaú Cultural dos dias 2 a 5 de Abril, e vai contar com alguns convidados mais que especiais. Os shows começam as 20h e a Paulista vai virar uma festa do samba rock! Mas como todo projeto que a gente não vai pagar pra curtir, tem que chegar pelo menos uma hora antes pra pegar seu ingresso e não pode guardar lugar na fila pra galera!

 No dia 2, quinta,  o Clube convida Bebeto, nome importante no mundo do samba rock, e também vai contar com os djs da Equipe Transa Chic. Dia 3, sexta, é com a super Fabiana Cozza (já vi show dela com o Farufyno e ela arrasa!) e dj Tony Hits e Mistura Fina. No sabadão, dia 4, os convidados são a Big Band do samba rock, Os Opalas mais os djs da equipe Five Special. E no último dia, domingo 5, Simoninha e dj Carlos Kaeduá da equipe Soft Fest mais o dj Gran Master Ney.

Em todos os dias o professor Moskito e seus bailarinos vão dar uma canjinha no palco. Bom, o achado tá ai, e eu vou me preparando que essa eu não vou perder, até porque não fui no último projeto da Caixa Cultural e não quero que o Mattoli fique bravo hehehe…. 

 Onde? Av. Paulista, 149
(perto da estação Brigadeiro)
Quando? De 2 a 5 de abril – 20h
Quanto? Entrada franca
(ingressos no local uma hora antes!)
Lotação? 247 lugares
Contato? 2168-1776/ 2168-1777
Site? www.clubedobalanco.com.br 

Anúncios

Publicado em 02/04/2009, em Agrado aos ouvidos, Na noite e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. eu adoro mas não sei dançar nada tem aula pra pé de pato???

    • Hahaha Pe, como dizem os professores: “todo mundo que anda pode dançar”, ou seja, nada que umas aulinhas não resolvam…eu posso te ensinar o básico se você quiser! hehe
      Bjos

  2. comento nada do de cima o.O pedro pé de valsa

  3. Maíra Luna

    pe, quando VOCÊ não sabe dançar?? adoro programas culturais, musicais e GRATUITOS…to dentro!

  4. pedro o dia da mentira foi ontem!! hahahaha

    com certeza vou comparecer! adoro samba rock tb!!

  5. Adooooro huahauihaihaiaha

  6. Vcs já ouviram Marcio Local,uma das grandes revelações do samba rock,os americanos encontraram e ele vai ser lançado nos EUA em maio,samba sem nenhum problema tá lá nas Arábias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: