Uma Dica Poderosa!

Essa dica é para as meninas, que como eu, adoram uma bolsa diferente. Eu praticamente faço coleção e a maioria delas são grandes para poder caber todas minhas bugigangas dentro hehehe!

E essa dica também é para os meninos que adoram camisetas divertidas e engraçadas. Eu também adoro, mesmo não sendo menino, acho a maioria das camisetas masculinas mais bonitas que as femininas.

Bom há uns dias atrás passeando e garimpando pela Augusta (adoro essa rua, ali você encontra de tudo!), achei essa loja, a Poderosa Isis, que é uma graça, muito estilosa e ainda tava na promoção (quem não gosta de uma né?)!!

As bolsas são super fofas, uma mais linda que a outra, há umas com temas estampados de filme como Pulp Fiction, Corra Lola Corra e Amelie Pulain, outras com ícones do cinema e da música como Frank Sinatra, Andrey Hepburn,  Blondie e Bob Dylan, há as que têm o desenho de uma vitrola e ainda umas estampadas com aquelas nostálgicas fitas K7 (super vintage!), alías foi a que eu achei mais tudo de bom, mas para falar a verdade  dá vontade de ter todas! E mais, a maioria é dupla face, só virar a bolsa que você já tem outra diferente!

Lá você também encontra muitas camisetas bem bonitonas mesmo, tanto femininas como masculinas, algumas possuem as mesmas estampas nos dois modelos, o que acho ótimo, não precisar cortar minhas camisetas hehehe! Têm de tudo, com tema de nerd, de bandas antigas, de carros, de games, de sátiras e de símbolos variados.

Além dessa loja, na galeria em frente, há uma segunda loja da Poderosa Isis só com Toy Art, ilustrações e quadros, sem contar nas coisas inusitadas, como uma batedeira toda pintada e estilizada e um criado-mudo em forma de gato. Para quem gosta de arte é uma ótima pedida!!

Quer mais? Além das lojas na Augusta, você também encontra produtos da Poderosa Isis na Galeria Ouro Fino, na Galeria do Rock, e em lojas em Florianópolis (Santa Catarina) e em Passo Fundo (Rio Grande do Sul), e ainda dá para comprar muita coisa pela loja virtual.

Onde? Loja 1 – Rua Augusta, 2202
Loja 2 – Rua Augusta, 2203 – Lj 12 (Galeria Das Américas)
Clique aqui para conhecer outros endereços
Quando abre? Seg à sexta – 10h30 às 19h
Sáb – 10h30 às 17h30
Contato? 3061-9636
contato@poderosaisis.com
Site? http://www.poderosaisis.com

Sobre Yvone Delpoio

Publicitária e louca por música, essa paulista de 26 anos toca bateria e coleciona corujas. Nos seus fones tocam dos mais variados estilos: de baião a rock, de hiphop a blues, de jazz a folk.

Publicado em 01/04/2009, em Lojas, Moda e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ahhhh!!!!! eu amei essa loja! vou querer voltar lah com ctzaaa!!! bjuu

  2. Bárbara Quercetti

    Eu quero o criado-mudo de gato !!!!

Deixe um comentário

