Vamos passear no parque?

                 Parece brincadeira mas é um costume que eu acho que preciso colocar em prática mais vezes, sabe. Esse eu sinceramente considero um super “achado” porque aqui mesmo em Sampa City (adoro chamar minha cidade assim hehe) tem muitos parques à nossa disposição e, fala a verdade, muitas vezes a gente não aproveita as coisas legais que a cidade oferece. Eu sou suspeita pra falar porque adoro ficar horas na internet, mas fazer um programa diferente te deixa pronto pra outra.

Então, tire um dia para ir com seus amigos ou namorado se você tiver, leve sua canga e se jogue na grama…isso faz muito bem, eu garanto!

E chamando a atenção para um parque que eu adoro, o Parque do Ibirapuera, que todos os dias tem muitas atividades e atrações para todo mundo, onde a gente encontra a Bienal de Arquitetura, a Oca, o Bosque da Leitura, o Museu de Arte Moderna (MAM) e o Museu Afro Brasil.

E além da beleza do parque e o contato com a natureza, pra quem curte uma boa exposição, o MAM estará com duas em cartaz a partir do mês de Abril, Na Grande Sala “Olhar e Fingir: Fotografias da Coleção AUER”, do dia 23 até 28 de Junho, traz a coleção de fotografias adquirida ao longo de quase 40 anos pela Fundação Auer, do casal Michel e Michéle Auer, e na Sala Paulo Figueiredo “Design Brasileiro Hoje: Fronteiras”, do dia 07 também até 28 de Junho, mostra projetos das mais variadas vertentes do design do século 21: mobiliário, vestuário e calçados, objetos, equipamento, veículos, produtos gráficos, embalagem, e imagens animadas.

MAM
A entrada do MAM fica no portão 3 e o museu funciona de terça a domingo e feriados das 10h até às 18h. A entrada é só R$5,50. Estudantes pagam meia entrada e crianças até 10 anos e maiores de 65 anos não pagam. Mas aos domingos a entrada é gratuita para todos. O MAM oferece acesso para deficientes físicos e tem estacionamento com zona azul a R$1,80 por duas horas em dias úteis das 10h às 20h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.
 

Onde? Parque do Ibirapuera, portão 3 – s/nº
Contato: 5085-1300

Anúncios

Publicado em 30/03/2009, em Lugares, Para admirar e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Fiquei sabendo dessa esposição dos Auer pelo rádio, certeza que eu vou! E claro aproveitar e também ir no de design brasileiro!
    Puxa também tô com com saudades de ir ao Ibirapuera tomar uma sombrinha fresca. Fiquei com vontade de ir lá passear de bike…

  2. Maíra Luna

    demoration! cultura+preço acessivel = to dentro!

  3. olha só,
    sou meio suspeita prá falar(moro na Norte)
    mas tem dois parques mara aqui:
    Parque do Trote e Parque da Juventude,
    esse é o melhor, sempre rola ótimos shows…
    e ambos tem segurança total….
    vale a pena vir até aqui e se jogar….

  1. Pingback: Saiba se não vai chover antes de ir ao parque!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: