Trezeta Musik – Discos de Vinil

logo-trezeta

Adoro quando os amigos sugerem lugares bacanas para conhecer, aliás, é essa a idéia do blog em geral né?

Então, o lugar que encontrei foi uma indicação de um amigo (o Joaquim) e se não fosse isso provavelmente eu não teria entrado lá tão de boa. Explico melhor o que eu quero dizer.

Sempre tive receio de entrar nessas lojas de discos de vinil, não sei exatamente o porquê, mas parece que há uma pressão dos caras de você saber tudo (ou quase tudo) sobre música, chegar lá já sabendo o que quer comprar e cair fora logo.

Na Trezeta Musik é diferente, essa singela e despojada loja de discos localizada numa pequena galeria da Augusta, tem como conceito não ser apenas uma loja, mas ser também um espaço aberto para trocar idéias e ouvir música. Por isso quando cheguei estava ainda um pouco receosa, mas ao entrar senti um clima muito confortável. O dono, Marcelo, é super gente boa e muito atencioso, disse pra gente (eu fui com a Deborah) ficar a vontade e se quisesse ouvir algum disco, ele colocaria para rodar!

Além de vinis, há também CDs e DVDs à venda com bastante variedade de estilos, tudo bem separadinho e etiquetado. Reparei que eu sei pouco mesmo sobre música hehehe (isso porque eu adoro conhecer novas bandas), tem muito estilo ali que eu não conheço bem, mas que deu muita vontade de conhecer.

Cartão da Trezeta Muzik
Cartão-Guardanapo

Até vi um DVD e um disco do Fela Kuti, um nigeriano foda à beça que eu curto muito, pai do Afrobeat. Daí acabamos por conversar sobre estilos e músicas que gostamos e o Marcelo até comentou que ele tem na loja só coisas que curte, pois se um dia aquilo falir, ele vai ao menos ter os discos para ouvir. Legal isso não?

Com certeza vou chegar mais vezes ali para gente conversar mais e eu aprender um pouco mais sobre música.

O cartão da loja também chamou muita atenção. É um guardanapo de bar carimbado com as infos da loja! Adorei a criatividade experimental.

Além de tudo também dá para comprar os produtos pelo site da Trezeta.

Onde? Rua Augusta, 2203 – Loja 7
Contato? 3081-2270
Site? www.trezetamusik.com

Anúncios

Sobre Yvone Delpoio

Publicitária e louca por música, essa paulista de 26 anos toca bateria e coleciona corujas. Nos seus fones tocam dos mais variados estilos: de baião a rock, de hiphop a blues, de jazz a folk.

Publicado em 25/03/2009, em Agrado aos ouvidos, Lugares, Para admirar e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. nossaa eu adoro vinil, eu tenho milhares. Ainda bem que a minha vitrola ainda faz um som. Que por sinal eh o mais irado.
    Valeu a dica.

  2. Adorei o blog!

    O texto é de linguagem universal, ou seja, para todos!

    Nos veremos mais vezes… passarei por aqui! : )

  3. a melhor loja de vinil (e cds, nao podemos esquecer, lá tem uns ótimos). O dono é super atencioso e adora conversar sobre música, o mais legal é que dá para escutar a música que quiser =D

  4. Nossa…um blog que vai ser sucesso ein?! Deixa eu virar um jornalista de muitooooo sucesso…que vou divulgar voces!!….suscessooo pra vces…bjo grande Deh(mahzinha)

    • Sheila Machado

      Valeu pela força Déh!!!Pode ter certeza que todas estamos empenhadas para o sucesso do nosso blog!
      Bjosss

    • Ah obrigadão Deh
      Estamos fazendo de tudo para que dê certo e acredito que já esteja e isso é muito bom.
      Estamos encontrando coisas muito bacanas para postar aqui!

      Beijão e volte sempre =D

  5. Maíra Luna

    esse cartão de visitas é o mais estiloso EVER!!

  6. Muito bom saber
    da existência de uma loja assim.
    quem sabe o Marcelo não me dê
    umas dicas de onde encontrar
    um toca discos baratinho….

  7. O mais legal e o Zion no guardatao! hahahaha

    E claro o bom gosto musical da loa! De punkao anos 80 a Swing africano, pos-punk a dub e ate uns jazz refinado! E um loja para entrar e sair com um belo Disco e por um otimo preco!

    🙂

  8. Você ainda teria o contato de alguém da loja? Parece que fechou, eu queria saber se eles só se mudaram ou se fechou de vez… Era aqui do lado de casa, ótimo lugar pra fazer amigos, conhecer músicas e passar o tempo…

    • Se fechou mesmo é uma pena. Percebi que o site não existe mais =/ e infelizmente não tenho nenhum contato além do telefone e twitter. Por acaso, você já tentou ligar lá? Se eu souber de alguma novidade aviso por aqui!
      Abs.

  1. Pingback: Aromartificial - Artesanato em Vinil « Encontrei aqui

  2. Pingback: Dez cartões de visita mais criativos. « Encontrei Aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: