Festa a Fantasia – Um Barato

Sempre que ouço falar que tem festa a fantasia acho um máximo…nos primeiros 5 minutos pois logo em seguida vem aquela dúvida, e agora com que fantasia eu vou? E o interessante é usar a criatividade porque a idéia é se divertir. Você pode tanto alugar uma fantasia, quanto criar uma, o que sai bem mais em conta e é ótimo pra quem está sem grana.

Tenho uns exemplos baratos de fantasia feita em casa, uma vez me vesti de Noiva (com direito a buquê e até noivo rsrs, mas essa história fica pra um outro post…), a Yvone fez uma fantasia de Sonho de Valsa, e eu e a Maíra causamos muito como Dupla de Mímicas!

Fantasiadas

Como deu pra perceber nós adoramos uma festa a fantasia…e neste sábado, dia 28 de Março, vai acontecer uma na Algazarra Danças, com direito a um brinde para a fantasia mais legal. O baile começa às 22h e vai até as 4h da matina. O valor da entrada com convite antecipado é de R$10,00 e na porta será vendido a R$15,00.

Vale falar que o “bailinho” toca todos os ritmos de dança de salão, desde forró, samba rock e salsa até gafieira e pagode. E pra quem curte dançar é uma ótima pedida, pois dançar faz bem para o corpo e para a alma, frase clichê mas totalmente verdadeira, pois eu mesma quando começo a dançar, esqueço da vida hehe.

Aproveitando o ensejo, uma dica legal pra quem curte dançar é que na Academia Algazarra todos os sábados acontece o que eles chamam de Prática de Aulas, você pode dançar todos os ritmos e aprender mais passinhos com os alunos que fazem apoio durante as aulas na academia. Pra essa prática não precisa ser aluno, somente ter vontade de dançar e fazer amizades. A prática começa às 21h a vai até 1h30 e o ingresso é somente R$5,00. Então, se faltou dindin pra fazer aulas de dança, e eu confesso que realmente necessita de um investimento, não é por isso que você vai deixar de aprender, segue a dica!

Onde? Rua Conselheiro Saraiva, 187 – Santana
Contato? 2099-3823

algazarras@algazarrasdancas.com.br

Publicado em 25/03/2009, em Na noite, Utilidades e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Festas a fantasia são muito divertidas, você acaba brincando de atuar, incorpora o seu personagem. Opa, me é familiar essa mimica da foto.
    E quantas dicas em um post só. =]

  2. Ahhh!!! é muito bom mesmo! hehehe… lembra da minha de luigi?

    • Sheila Machado

      Claro!!!Luigi e Mário fizeram também muito sucesso!!! E me desculpe a falsa modéstia, mas nós arrasamos no quesito criatividade!!!!Hehe

  3. a váaaaaaaa vcs estavam linda na festa até fiquei com vontade de morder bombom

Deixe um comentário

