Se liga, Fun Music vem aí.

Uma dica, a Fun Music, a partir de abril, abrirá as inscrições para mais um ano do Festival de Música e Artes Digitais Universitário de  São Paulo.
Ãhn? Você nunca ouviu falar?  Pois saiba que este festival já revelou talentos como Dani Black, Clinger Marcellos e a banda de rock Food Brazil.

funmusic

 

Podemos considerar as universidades como um braço para o surgimento de novos talentos, pois é quando os jovens estão no auge do desenvolvimento criativo e do processo intelectual. Só por curiosidade, e por uma tal motivação, muitas bandas se conheceram nos corredores acadêmicos ou suas carreiras se iniciaram nessa época. É o caso da banda Los Hermanos, um dos grupos mais respeitados e ouvidos no Brasil, se formou na PUC do Rio de Janeiro, ou mesmo os Engenheiros do Havaii, na época quatro estudantes da faculdade de arquitetura da UFRGS, participaram em uma única apresentação do festival de música da universidade e fazem sucesso até hoje.

Muitos jovens deixam de lado seus sonhos ou talentos, que acabam por não ser descobertos, junto com a falta de incentivo e da própria motivação. Então aproveita porque tá na hora de tirar sua banda da garagem ou mesmo seus trabalhos digitais nas categorias: Fotos, Games e Criação em 3D, para expor  ao mundo, nem que seja de brincadeira, já é um enorme pulo para o seu futuro, e vai que numa dessas você é descoberto, não ia cair nada mal uma graninha extra, para nós universitários sempre “zerados”.  Se liga nessa dica.

Encontrei na revista Offline na edição especial bixo a matéria: “Ainda existe circuito universitário de música?” pelo autor Eder Bruno, e foi ela quem me motivou a escrever sobre o assunto. E como muitos festivais acontecem pelo Brasil e costumam não ser muitos divulgados, não custa nada dar um UP.

Onde? www.festivaisdobrasil.com.br/funmusic
www.funmusic.com.br
www.offline.com.br

Anúncios

Sobre Maíra Ornelas

Estudante de publicidade e propaganda.

Publicado em 24/03/2009, em Agrado aos ouvidos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. a revista offline tem o nome mais ironico que eu já vi hehehehehehe…. onde já se viu falar que essa revista é off… tá mais por dentro que muita revista vendida em banca =D

    • essa revista é muito interessante e tem um layout e formatação diferenciado. O lado negativo é que não se vende nas bancas e não é sempre que se encontra lugares distribuindo ela, o positivo é que é de graça e tem como virar assinante só pagando os custos do envio.

  2. só falta a gente continuar com aquela idéia de formar uma banda hein? hehehe

  3. ai que legal eu tinha me esquecido de festival acompanehei no primeiro ano de facul tinha muita coisa legal na parte da arte digital,
    falando em arte digital não é atoa que o Brasil é referência nesta arte .
    bjocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: