Aletp.com

Não tem nem como dizer que as mídias sociais não fazem parte do nosso dia-a-dia. Hoje entrei no twitter para postar o link do meu flickr, e como sempre entre no migre.me para reduzir o tamanho do link e poder acompanhar o numero de acessos pelo link. Eu começei a usar esta rede agora então não conheço muito bem, resolvi xeretar um pouquinho para ver outras funcionalidades dele. Na tags mais procuradas eu achei “design” como gosto muito entrei para ver oq rolava de interessante, e foi lá que eu encontrei esse site que tem tudo, TUDO  mesmo, e não só de design. Todos os assuntos envolvem a comunicação social, nele tem sobre publicidade, propagada, marketing, design, arte, fotografia, web e curiosidades (e segue bem ao pé da letra, por que são curiosidades absurdas, algumas de chorar rir… já viu uma mesa de centro no formato de paçoca amor? pois é!). O mais legal é que o site é bem organizadinho, pelas categorias dá para achar tudo que você quer sem se confundir todo.

As mídias sociais hoje em dia são as principais ferramentas para qualquer tipo de divulgação, não tem como fugir. No site aletp.com você também pode dar uma olhadinha sobre esse assunto, tem até uma categoria sobre isso. Vale a pena dar uma conferida, ler cada dia um pouquinho, tem bastate informação, mas todas bem diretas como é de custume nas mídias socias. 

Onde? http://aletp.com

Publicado em 24/03/2009, em Está na Net e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Não estou conseguindo abrir o link do site alept.
    será que é o meu computador? Ou mais alguem esta com dificuldade?

  2. obrigada pela atenção. Mas acho que o problema persiste em continuar. ={. o Site parece muito interessante.

  1. Pingback: Aletp.com « Twitter @ Information-Source-Online.Com

Deixe um comentário

