Vegacy – Comida vegetariana sem crueldade

m_2db61b14fd7e4317aecb8df20647500cPara não-vegetarianos como nós, é comum pensar em comida vegetariana e reagir de uma maneira negativa e fazer uma cara feia para a comida. Foi dessa forma que eu e a Yvone reagimos ao sermos convidadas para almoçar em um restaurante Vegan.
Os vegans são pessoas vegetarianas mais radicais, não consomem nenhum produto de origem animal, sendo ele alimento ou não e nem produtos testados em animais.
Encontramos na Rua Augusta o restaurante Vegacy que é um restaurante especializado em comida Vegan. Entramos no restaurante com certo receio do que encontraríamos, mas nossa primeira impressão foi muito boa, pois o ambiente é bem convidativo e descolado. Combinamos que entraríamos no restaurante para pelo menos olhar a cara da comida, caso interessasse encheríamos a pança hahahaha. Não deu outra, era muita comida e vários pratos diferentes com um cheiro maravilhoso, pegamos nossos pratos e colocamos tudo que coube (lá tinha um garçom muito simpático que explicou cada prato para nós, leigas em comida vegan). Nos deliciamos e saímos muito satisfeitas do local.
O Vegacy abre de segunda a sábado das 11hrs as 21hrs. O almoço de segunda a sexta custa R$13 e de sábado R$15 (comida e suco do dia a vontade), ainda há uma promoção que a cada 10 almoços você ganha 1 na faixa. Além do restaurante no segundo andar, o Vegacy possui um café bem charmoso logo na entrada e no mesmo salão, no fundo, uma área com sofás e mesas, que chamou muito a nossa atenção por causa do seu estilo descontraído (muitos consumidores do restaurante, após o almoço, dão uma passadinha lá para descontrair e comer uma sobremesa). O preço é ótimo para a variedade de pratos que servem por lá. Vale a pena deixar a cara feia de lado e experimentar!

Onde? Rua Augusta, 2061 (lado Jardins).
Quando Abre? Segunda a Sábado das 11hrs as 21hrs.
Quem mais freqüenta? Descolados vegetarianos ou não.
Aceita Cartão? Sim, só de débito.
Contato? (11) 3062.9989
vegacy.vegan@gmail.com

Anúncios

Publicado em 21/03/2009, em Para matar a fome e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. nossa jah falei pro meu pai, vegetariano, nosso próximo destino no sabdo q vem =]

  2. Niiice… me leva lá?

    • nooossa, com certeza nin! eu não vejo a hora de voltar lá! é muito gostoso mesmo, é só combinar que eu vou ctza =D

  3. Amanda Camillo

    hummm quero um bolinho de grão de bico!

  4. Vegetariano é uma consciência para uns e um estilo de vida para outros! Comida vegetariana não é só verduras e coisas ruins que todo mundo pensa, e sim um aproveitamento de vida e há muitos restaurantes gostosos espalhados por toda a parte! Adorei esse post ! =D Beijao!

    • é, isso é verdade lari, mas o importante é ter respeito de ambos os lados… que é oq acontece lá… todos se aceitam, cada um com suas ideologias!!! isso eh bem legal!!! valeuu por apoiar!! bjuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: